segunda-feira, 25 de maio de 2009

Poesia Grande Encontro


Oi gente,

essa é mais uma das minhas produções. Profunda, intensa e emocionante, essa poesia nos leva a perceber o que sentimos quando encontramos o verdadeiro amor!!!

bjssss

Karlinha


Grande Encontro

(Karla Nery)

Quando duas pessoas que se amam de verdade se encontram de repente:
A rápida troca de olhares dispensa qualquer palavra,
O leve toque nas mãos, espia o entrelaçar dos dedos,
O abraço é tão forte que acalma o coração que antes batia acelerado,
O suspiro suave traz á tona um desejo acalentado no peito.
Quantas vezes eu já fiquei sem voz quando você aparece de surpresa e me dá um beijo?
Quantas vezes não soube nem o que dizer de tanta felicidade que havia no meu peito?
E quando eu não consigo esconder o nervosismo e fico sorrindo à toa?
E quando eu fico boba e me atrapalho toda?
E às vezes, em que sem perceber soltei a tão famosa frase:
"Me belisca que eu estou sonhando".
E quando essas duas pessoas se encontram o mundo pára, a terra treme, o chão some.
A sintonia e a cumplicidade são tão grandes que tomados pelo abraço não se consegue distinguir onde acaba um e onde começa o outro.
E as cenas desse grande encontro servem de lembranças quando os dois estão longe e o coração fica apertado de tanta saudade.
Ai eu pego o telefone e te ligo só para ouvir a tua voz.
E você me lembra da última vez em que estivemos juntos no final de semana passado, mas que mais parece uma eternidade.
A nossa vida está muito corrida e o nosso tempo livre não coincide.
Talvez a gente se encontre hoje, amanhã, daqui a quatro dias.
São tantos os afazeres e obrigações.São tantos os sentimentos e as aflições.
De hora em hora, meu pensamento corre ao teu encontro.
A ansiedade aumenta, o amor cresce e Deus atende as minhas preces.
Você me liga:“-Amor, posso te ver hoje? Estou morrendo de saudade”.
Estampo um sorriso no rosto, controlo as lágrimas e respondo:“-Hoje e sempre!!!”.
“-Então, até mais tarde. Te amo. Beijos”.
Os detalhes desse encontro vocês já sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário